Vendedores de redes são espancados em roubo à mão armada

Dois vendedores de redes foram roubados na noite de ontem ao se deslocarem para pernoitar em um estacionamento de um restaurante às margens da BR-364, nas proximidades do trevo com a avenida JK.
Segundo as vítimas, ao se prepararem para deitar, por volta das 22h30, dois homens, aparentando serem adolescentes, e armados com um revólver calibre 32, os abordaram e passaram a exigir dinheiro.
Uma das vítimas estava sem dinheiro e sem carteira, e foi agredido por diversas vezes com coronhadas, socos e chutes. Os ladrões levaram dele um telefone celular.
A outra vítima estava no telefone no momento da abordagem e também foi agredida com coronhadas e chutes. Os ladrões levaram o telefone celular dele, uma carteira com R$910 em dinheiro além de documentos pessoais e cartões bancários.
Após o roubo os autores evadiram-se sentido ao bairro Jardim Brasil. As vítimas então se deslocaram em um carro até um posto de combustíveis onde pediram socorro. Eles foram levados ao hospital Frei Gabriel para atendimentos médicos devido aos ferimentos. Os autores do roubo não foram localizados.

#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: