Homem é internado em clínica e ao voltar encontra casa alugada para terceiros

Uma pessoa que foi internada de forma compulsória em uma clínica teve uma surpresa ao retornara para sua casa, em Frutal, no último dia 23. Ao chegar no imóvel descobriu que a casa havia sido alugada a terceiros e todos seus pertences alojados em um quarto do imóvel. Inconformado com a situação, procurou um advogado e se deslocou até à PM para registrar o fato e apontar que, provavelmente, a sua ex-esposa teria alugado a casa sem o seu consentimento e durante a sua ausência.
Ao verificar seus pertences no quarto, a vítima relatou não ter encontrado R$400 em dinheiro, além de três folhas de cheques do Banco do Brasil que estavam em seu nome, além de diversos gêneros alimentícios, suas roupas, jogos de cama, panelas, jogos de talheres, entre outros pertences.
Conforme a ocorrência, em contato com a ex-esposa do homem, ela confirmou que ele foi internado de forma compulsória em uma clínica paga por familiares desconhecidos dela e, como o imóvel ficou vazio e abandonado, optou por alugá-lo, recolhendo os pertences do ex-marido em um dos quartos do imóvel. Porém, ao ser questionado sobre os bens reclamados por ele, disse não saber o paradeiro dos demais pertences.
A ocorrência foi registrada e agora o caso segue para as providências necessárias.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação