Moradores de Aparecida de Minas agora contam com atendimento psiquiátrico

Por Assessoria de Comunicação da SMS:
Em mais uma contratação feita pela Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde, os moradores de Aparecida de Minas passaram a contar esta semana com o atendimento psiquiátrico da médica Fernanda Carolina Rezende Diniz Tomaz.
Formada em 2012 pela Faculdade Unicastelo de Fernandópolis , e com especialização em psiquiatria em 2014 em São Paulo, Fernanda Tomaz passou a atender no distrito todas as manhãs de quarta-feira na Unidade Básica de Saúde “Dona Ana Sinhana”.
Com experiência no atendimento a pacientes do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS II e CAPS-AD em Frutal, Dra. Fernanda Tomaz diz que se sente realizada profissionalmente por poder proporcionar um acolhimento aos moradores de Aparecida de Minas, justamente neste momento difícil que todos estão enfrentando devido à pandemia da Covid-19. “As pessoas estão fragilizadas, com medo, com ansiedade e síndrome do pânico e poder ajudá-las a enfrentar esta fase é muito importante”, afirma.
Dra. Fernanda Tomaz conta que foi muito bem acolhida pela população de Aparecida de Minas que se mostrou agradecida à Prefeitura e à Secretaria de Saúde por mais este benefício médico oferecido. “São pessoas carinhosas, simples, que me receberam muito bem e a minha forma de retribuir será o meu melhor e ajudar no que for possível”, conclui.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: