Noticias

Caio Rodrigues fala sobre pré-candidatura a deputado federal

Apontado como pré-candidato a deputado federal, Caio Rodrigues (PSDB), filho do secretário de estado Narcio Rodrigues, falou pela primeira vez à imprensa frutalense sobre seu projeto político para as eleições de 2014. A entrevista foi concedida ao repórter do Pontal, José Pereira, durante a visita do Ministro de Ciência e Tecnologia, Marco Raupp, ocorrida no dia 24 de janeiro na sede do Instituto Hidroex.

O nome de Caio surgiu assim que Narcio anunciou que não disputaria as eleições desse ano e seu filho teria sido apontado pelo grupo político como seu sucessor na Câmara Federal, fato esse que foi confirmado pelo jovem. “Temos espaço na região que é a representatividade de deputado federal. No final do ano passado fizemos um grande evento com nosso grupo e fui escolhido como representante para a candidatura a deputado federal. Devo disputar essa eleição em dobradinha com o deputado estadual Zé Maia. Vamos percorrer a região para oferecer nossa candidatura para dar continuidade a esse projeto que está em curso. Não podemos perder essa representatividade que um deputado federal traz para uma região”, afirma.
Caio Rodrigues relatou conquistas para Frutal e região ocorridas durante os mandatos de seu pai, como a UEMG, rodovias, entre outras obras. Já sobre o relacionamento de seu grupo com a ex-prefeita Ciça, pré-candidata a deputada estadual, Caio afirma que as aspirações dela são naturais e não vê “desconforto” caso ela coloque seu nome nas urnas. “Ela vai saber se colocar da maneira que achar melhor”, frisa, acrescentando que “nosso desejo é que ela possa continuar conosco”.
Segundo Caio, apesar de não ser candidato, seu pai deverá atuar nos bastidores tanto de sua campanha como também nas candidaturas de Pimenta da Veiga a governador de Minas Gerais e Aécio Neves a presidente.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: