Noticias

Bang-Bang e a nossa violência de cada dia

Frutal tem vivido cenas típicas de filmes de “bang-bang” nas últimas semanas. A última delas foi no sábado a noite, por volta das 23h., quando o conhecido “Claitinho da Vila” teve seu carro cercado e atingido por 18 disparos, sendo que 12 deles o acertaram. Quem viu a cena disse que se sentiu em um filme policial de Hollywood.

==

O pior é que essa cena dantesca ocorreu no cruzamento mais importante de avenidas de Frutal: na esquina da Euvaldo Lodi com a Brasília. Local de fluxo intenso de veículos e pedestres, é de se preocupar esse tipo de ação criminosa. Felizmente nem Claitinho morreu nem inocentes foram atingidos.

==

Essa cena só vem a reforçar o que há tempos a imprensa está alertando: a rixa entre XV de Novembro e Vila Esperança voltou com força total. Segundo uma pessoa que pediu para não se identificar, haveria uma lista com 5 pessoas marcadas para morrer nessa briga. E enquanto isso não ocorrer, o bang-bang vai continuar solto.

==

Espero que as autoridades de segurança ostensiva, preventiva e investigativa consigam dar um jeito na situação. E depois tem gente que acha que violência é coisa só de cidade grande ou capital.

==

Afogamento registrado no Rio Grande, na Prainha, no final de semana. Dessa vez a vítima é de Nova Granada. Uma pena. Nadar em rios requer atenção e cuidado!

==

Ainda no final de semana uma sorveteria assaltada por dois indivíduos em uma moto. Nem vou comentar. Todos já vimos esse “filme” por aqui.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: