Adolescente é agredido por padrasto após recusar desligar TV na madrugada

Um adolescente de 13 anos acabou sendo vítima de agressões desferidas pelo seu padrasto, de 32 anos. O caso foi parar na PM quando a vítima e sua mãe procuraram atendimento médico no Hospital Frei Gabriel.

O adolescente foi agredido com um soco no nariz após, durante a madrugada de ontem, desentender com o padrasto por estar assistindo televisão por volta das 3h. Segundo a mãe do garoto, seu companheiro pediu para que desligasse a TV, e o garoto não obedeceu. Em seguida o homem então desligou o aparelho, que foi religado pelo jovem.

O homem então desligou a chave de luz da casa, sendo que o adolescente religou para continuar na TV. O homem então teria se irritado e danificado um aparelho de DVD do adolescente, momento em que este teria gritado para que ele não destruísse o que não seria de sua propriedade.

Foi nessa discussão que o homem acabou acertando o soco no rosto do jovem, provocando a lesão no nariz. Em seguida, o homem saiu de casa. A mulher e o adolescente procuraram ajuda no Frei Gabriel, já que havia suspeita de que o nariz houvesse quebrado com a agressão.

O caso foi registrado e segue para as demais providências.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: