Noticias

Dengue / Acidente / Polêmica com taxistas?

O assunto parece “batido”, mas é preciso lembrar: Frutal está sob um risco constante de epidemia de dengue. A doença é séria e provoca óbitos. Eu mesmo já perdi amigos na cidade por conta da dengue.

==

Mesmo com a ação da Secretaria de Saúde e da FUNASA, é sempre bom que ações de prevenção sejam tomadas pela própria população. Espero, mesmo, que a cidade não sofra como no ano passado, com milhares de casos suspeitos e notificados. Principalmente pelo fato de Frutal já ter registrado 4 subtipos do vírus da dengue, ou seja, a chance de dengue hemorrágica é muito grande.

==

Então, pessoal, nada de afrouxar a guarda. A dengue não para e as vítimas somos nós. Ou nossos vizinhos. Todo cuidado é pouco.

==

Uma van da marca com placas ESA-1983, da cidade de Planura, bateu contra algumas árvores à beira da BR-364 por volta das 11 horas de ontem, depois que o motorista tentou se desviar de um motociclista que havia caído no acostamento e perdeu o controle do veículo. O choque com as árvores aconteceu no quilômetro 29, nas proximidades ao auto posto Jaó.

==

Usuários da rodoviária de Frutal estão indignados com a falta de taxistas no local, especialmente a noite. Em contrapartida, os taxistas reclamam da falta de segurança e do número reduzido de profissionais. Mais uma polêmica se instaura? Confira a partir das 11hs. no Jornal da 97.

==

Parabéns ao grupo “Movimento Frutal em Debate”, que atingiu a marca de 1.000 membros nessa semana. O grupo visa a discussão de problemas de Frutal utilizando a rede social Facebook e tem como principal característica a adesão voluntária de participantes, sem o “adicionamento” de usuários “à revelia”. As discussões têm alcançado ótimo nível naquele espaço, principalmente com a participação dos internautas com as mais variadas opiniões sobre o assunto. Quem quiser participar do grupo pode acessar: https://www.facebook.com/groups/479544882124376/

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: