Prefeitura de Itapagipe discute plano de saúde para servidores

Visando valorizar ainda mais o servidor público, nessa quinta-feira, dia 11 de março, o prefeito Ricardo Garcia recebeu em seu gabinete, o representante da HB Saúde, Alessandro, para tratar sobre os planos de saúde dos servidores públicos.
O plano apresentado por Alessandro inclui opcionalmente também o atendimento odontológico a todos os servidores, englobando atendimentos em Itapagipe e Frutal (via parceria com Unimed), Barretos, São José do Rio Preto e demais cidades da região.
O plano terá valor a partir de R$ 82,00 e o opcional odontológico de R$ 17,00.
Nos próximos dias, o Alessandro estará visitando todos os departamentos públicos para conversar com os servidores, explicar os benefícios, tirar dúvidas e verificar o interesse dos mesmos.
Lembrando que os atuais planos de saúde não estarão mais vigentes a partir de 1 de maio de 2021, portanto aos interessados, terá que ser feito o cadastro no HB Saúde até dia 15 de abril.
Qualquer dúvida, os servidores poderão procurar o Recursos Humanos da Prefeitura ou ligar para (34)3424-9014 ou 9017 ou falar diretamente com o Alessandro pelo telefone: (17)99609-4554.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: