Noticias

Pq. dos Lagos / Revival de Samba&Pagode

Ontem falei sobre o estado do Parque dos Lagos, em especial os lagos “antigos”, que estão com grama alta, sujos e o parquinho abandonado, além de banheiros sujos e a réplica do Coreto, ao que parece, está “condenada” a ir para o chão. Faço a crítica como utilizador frequente daquele espaço, assim como muita gente da cidade.

==

São ações simples que a prefeitura poderia tomar para reverter essa situação. Nada de extraordinário ou que envolva grandes custos. O fato é que não dá para concentrar todas as atenções apenas no terceiro lago. Seria o mesmo que fazer uma maquiagem bonita no rosto (já que está na margem da avenida) e ir para a balada de roupa velha e furada.

==

Quem gosta de pagode/samba e viveu nos anos 1990 tem muito a comemorar em Frutal. Esse ano teremos Gera Samba na terça de carnaval e Só Pra Contrariar na Exposição. Um revival do estilo para os frutalenses.

==

Em relação à Expo, ainda sou favorável a um show de pop/rock. E as minhas sugestões seriam Engenheiros do Hawaii, Paralamas do Sucesso, Skank ou Jota Quest. Vale lembrar que o Jota Quest esteve em Pirajuba no ano passado, uma cidade bem menor do que a nossa. E lotou a arena por lá!

==

O mês de janeiro caminha para o fim e as turbinas políticas começam a se esquentar… novidades logo mais…

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: