Trabalhador é agredido por ladrões que levam sua bike e marmita

Um trabalhador que chegava em seu serviço, um ferro velho nas proximidades da BR-364, foi covardemente agredido por dois homens que roubaram dele uma bicicleta tipo Mountais Bike, feminina, sem marchas e sem freios, e ainda uma mochila onde havia apenas a sua marmita diária.

Segundo a vítima, ele foi abordado pelos dois homens na porteira de entrada de seu trabalho, que lhe perguntaram onde ficaria a Vila Esperança. Após indicar a direção para os dois, eles pediram dinheiro e um isqueiro à vítima. Como não portava nem dinheiro nem o isqueiro, disse que não poderia ajudá-los, momento então que começaram as agressões utilizando um pedaço de pau.

Durante as agressões um companheiro de trabalho do rapaz ouviu os pedidos de socorro e, ao sair, se deparou com a cena de agressão. Os dois homens então abandonaram a vítima caída ao solo e fugiram com a bicicleta e a mochila com a marmita da vítima.

A testemunha acionou o resgate do Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar para registrar o caso. Os dois ladrões têm as mesmas características de pessoas que, momentos antes, haviam tentado roubar uma empresa de recicláveis próximo ao local dos fatos.

*** foto ilustrativa ***

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: