Noticias

Mauri faz avaliação do primeiro ano de mandato

O prefeito Mauri Alves concedeu  hoje uma entrevista à emissora 102FM onde fez um balanço de seu primeiro ano de mandato. A entrevista foi dentro do esperado, sem grandes surpresas ou apertos em perguntas para serem respondidas.

==

De acordo com Mauri, a promessa é de que 2014 se transforme num “canteiro de obras” em Frutal: afirmou que vai ser aberta a licitação para reforma do Marretão, construção da UTI, revitalização da JK, duplicação da avenida Homero Alves e construção de calçada da UEMG. Todas essas obras, diga-se de passagem, com aporte de recursos estaduais e federais.

==

O que explica o fato da celeridade em colocar as obras para andar. Afinal, 2014 tem eleições e os prazos para licitação e execução de obras acaba sendo mais enxuto devido ao processo eleitoral que culmina com a ida dos brasileiros às urnas em outubro.

==

Se tudo sair do papel, vai ser bom para a cidade. Assim como o concurso para preencher as 455 vagas que estão sob contrato temporário no Executivo Municipal. Pelo menos já fica bem melhor que 2013, que passou sem grandes “novidades” para os moradores da cidade.

==

E o concurso para Rei Momo e Rainha do Carnaval? Tou quase me inscrevendo para Rei Momo… só falta eu ganhar mais uns 20 quilos para ter chance…

==

A Câmara de Frutal deve aprovar hoje, em reunião extraordinária, o reajuste salarial dos servidores públicos municipais. A reuni

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: