Alexandre Braz se reúne com Raul Belém em busca de melhorias para a segurança em Frutal

Lutando por melhorias na segurança pública de Frutal, o vereador Alexandre Braz esteve no gabinete do Deputado Estadual Raul Belém para solicitar o envio de mais viaturas para a Polícia Militar e Polícia Civil, e que o município seja contemplado com mais câmeras do Olho Vivo.

“A nossa população tem demonstrado constante preocupação com os casos de furtos e roubos que acabam sendo registrados na nossa cidade. Sabemos que temos uma equipe de policiais que trabalha muito, mas é necessário também reforçar o serviço deles com viaturas e equipamentos novos, que possam atender melhor a demanda da nossa cidade e dar mais condições de trabalho a eles”, destaca.

Alexandre Braz acrescentou ainda que as viaturas para Polícia Civil também são importantes para auxiliar no trabalho investigativo, correspondendo às expectativas da comunidade na resolução dos crimes. “As viaturas são apenas mais uma ferramenta para auxiliar os policiais civis. Também estamos atentos à necessidade de ter mais equipes trabalhando e vamos agir também, em nosso mandato, para conseguir equipar melhor as forças de segurança de Frutal”, conclui.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: