Bombeiros buscam pescador desaparecido no Rio Grande

Um homem de 85 anos, identificado como Izaias Ferreira da Silva, que realizava pesca e montagem de redes num dos braços do Rio Grande, na região conhecida como “Ranchão”, está desaparecido e com suspeitas de ter se afogado num local onde a profundidade é de aproximadamente 3 metros de fundura. (foto ilustrativa)

De acordo com informações do Sargento Pedro Poto, do Corpo de Bombeiros, a comunicação do caso ocorreu por volta das 19h., quando uma pessoa informou que a vítima estaria desaparecida e o barco em que ele estava foi localizado virado dentro do rio.
Os bombeiros se deslocaram até a propriedade rural e verificou tratar-se de um provável afogamento. Foram realizadas buscas na região onde o barco se encontrava que, além de virado, estava parcialmente afundado e com grande presença de redes no entorno, o que dificultou as buscas noturnas.

Pela manhã de hoje uma nova equipe dos bombeiros se deslocou para a região na tentativa de localizar o corpo da vítima. Testemunhas disseram que no final da tarde de ontem havia fortes ventos na região, provocando as chamadas “marolas” que podem ter virado a embarcação. As buscas continuam em andamento.

***Foto ilustrativa***


 #blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: