Um menor e três maiores são presos por tráfico de drogas em Frutal

Durante operação policial desencadeada entre nos bairros XV de Novembro e Estudantil na madrugada de hoje, a PM de Frutal prende três maiores e apreendeu um jovem de 16 anos suspeitos de tráfico de drogas. Eles estavam num carro que era conduzido por um homem de 42 anos, tendo como passageiros os demais envolvidos, sendo dois de 18 anos e o menor, esses últimos, moradores de Planura.

Segundo a ocorrência, assim que foi realizada a abordagem o motorista do veículo demonstoru apreensão e nervosismo. Todos ocupantes foram desembarcados e, nesse momento, os policiais flagraram um dos jovens entregando algum material para a moça de 18 anos que estava na compaanhia deles. Ela então teria escondido o material dentro do seu short e começou a gritar em via pública que nenhum policial masculino daria busca pessoal nela.

Com os três rapazes nada foi encontrado e, como a garota gritava que apenas uma mulher daria buscas pessoais nela, foi conduzida à Delegacia para que a policial civil de plantão pudesse realizar as buscas pessoais. Com a garota, dentro do seu short, foi encontrado R$75 em dinheiro e duas pedras de crack, além de uma embalagem azul contendo no interior mais 112 pedras de crack e outra embalagem transparente com maconha.

A jovem ainda tinha um telefone celular em seu poder, que foi apreendido. Com as evidências em mãos, nenhum dos quatro envolvidos quis falar sobre os fatos, sendo então presos e apreendido em flagrante pelo tráfico de drogas. O veículo em que eles estavam também foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran.
O caso agora segue na Polícia Civil.

#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: