PM detem três por desacato em Comendador Gomes

Durante fiscalização a respeito da obediência do Decreto relativo à COVID-19 em Comendador Gomes no último final de semana, a Polícia Militar acabou registrando uma ocorrência de desacato envolvendo dois maiores e um adolescente de 17 anos. Segundo a ocorrência, eles se depararam com o trio sem máscara e teria feito a abordagem para orientá-los para utilização do equipamento de proteção.
Durante a abordagem o menor desobedeceu a orientação e teria acrescentado que não iria colocar máscara nenhuma. Diante da negativa, os militares desceram da viatura e pediram para que todos ficassem em posição de buscas. O menor, mais uma vez, desobedeceu a ordem e apresentou resistência. Na hora de qualificar os envolvidos eles tentaram, por diversas vezes, mentir sobre suas identificações, já que nenhum deles portava documentos naquele momento. Foi verificado que o menor havia ingerido bebida alcoólica juntamente com os maiores.
O Conselho Tutelar foi acionado para companhar o desenrolar da ocorrência e, nesse momento, o menor, por diversas vezes contiuou xingando os policiais.
Todos foram conduzidos para a Delegacia para demais providência.

#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: