Dupla em moto, armada, comete 3 assaltos em 15 minutos

Três assaltos foram registrados em Frutal em apenas 15 minutos, porém, em bairros distintos, na noite de ontem. O primeiro deles, ocorreu às 21h15 no bairro Ipê Amarelo, e teve como vítima um rapaz de 22 anos que estava nas imediações da rua Veríssimo. Ele foi abordadopor dois homens em uma moto que anunciaram o assalto, exibindo uma arma de fogo. Da vítima, os ladrões levaram um celular e uma corrente de ouro.

Já por volta das 21h25, se deu no bairro Nossa Senhora Aparecida, na região da rua Tupaciguara, onde um jovem de 21 anos foi abordado por dois homens que chegaram em uma moto e, um deles, armado, apontou o revólver e exigiu o celular e o dinheiro da vítima.
Temendo a ameaça, o jovem entregou os materiais e os viu fugir em seguida. Um dos indivíduos foi descrito como pardo, cerca de 1,65m de altura, usava capacete e máscara pretos, com camiseta de manga comprida aparentando ser uniforme de empresa, na cor bege. Câmeras de segurança podem ter flagrado a ação, já que nas imediações há sistemas de monitoramento comerciais e residenciais.
O outro roubo foi registrado às 21h30 no bairro José Sales Filho, onde uma adolescente de 15 anos foi abordada por dois homens, também em uma moto e amrados com um revólver cromado, apontaram a arma para a garota e exigiram o telefone celular dela.
Assustada, a garota entregou seu aparelho, além de três anéis de ouro com detalhes em prata e um colar de ouro com aproximadamente 15cm de comprimento. 
As características dos dois assaltantes, tais como cor, altura, sotaque na fala, e roupas, são as mesmas descritas no roubo na rua Tupaciguara, o que leva a crer que se tratam dos mesmos assaltantes.
Rastreamentos foram realizados pela cidade, mas a dupla de assaltantes não foi localizada. O caso segue agora para a Polícia Civil de Frutal.

#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: