Representantes da Editora Fórum visitam TJMG

O superintendente administrativo-adjunto do TJMG, desembargador José Arthur Filho, o 2º vice-presidente, desembargador Tiago Pinto, e o juiz auxiliar da 2ª Vice-Presidência, Murilo Silvio de Abreu, receberam, nesta terça-feira (23/2), uma visita do presidente da Editora Fórum, Luís Cláudio Rodrigues Ferreira, e da gerente de Relações Institucionais da editora, Marina Tavares.

Durante a visita de cortesia, o desembargador Tiago Pinto, que também é superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef), falou sobre os projetos da escola e sobre a intenção de ampliar o acesso de magistrados e servidores aos conteúdos disponibilizados pela Ejef. “Temos a biblioteca digital com um volume enorme de conteúdos. Conversamos sobre a possibilidade de oferecermos um curso com orientações sobre o acesso a esse material. Precisamos estimular a pesquisa em livros, sobretudo com essa ferramenta disponível”, explicou.

O presidente da Editora Fórum, Luís Cláudio Rodrigues Ferreira, reforçou a parceria cultural e científica com a Ejef e o TJMG. “Nosso conteúdo está disponível para todo o estado, por meio da intranet do TJMG. A Plataforma Fórum tem 6 mil volumes de informação, com obras que têm a participação de mais de 11 mil professores, entre eles, ministros e desembargadores”.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: