Secretária de Saúde é convocada para prestar informações à Câmara na próxima segunda

Requerimento aprovado pela Câmara de Frutal na última segunda-feira convoca a secretária municipal de saúde, Lamonise Maria Alves Ribeiro, para prestar esclarecimentos na Tribuna Livre do Legislativo na reunião do próximo dia 1 de março.
Segundo o vereador Jarbinhas Despachante, um dos que assina o ofício, a intenção da convocação é buscar esclarecimentos e informações sobre diversas questões que são de toda a população.
“Dentre os questionamentos que fazemos, queremos informações sobre quais as ações de combate ao COVID-19 estão sendo planejadas e elaboradas e em execução, considerando o aumento expressivo de contaminados em Frutal. Também, no que tange ao combate da COVID-19, como está sendo a aplicação dos recursos enviados pelo governo, ações desempenhadas e planejadas. Entre outras”, destasca.
Jarbinhas destaca que espera também receber informações sobre os dados, estatísticas e informações científicas que subsidiam as tomadas de decisões do Comitê de Combate ao COVID-19, especialmente aquelas que se referem ao fechamento do comércio, funcionamento e motivações destas decisões de forma mais didática para compreensão da população 
Além do vereador Jarbinhas, assinam a convocação os vereadores Alex e Juninho do Sindicato.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: