Alexandre Braz pede reparos em bueiro entupido no Frutal II

O vereador Alexandre Braz apontou a necessidde de que a prefeitura tome providências para resolver, de forma definitiva, o problema do entupimento de um bueiro localizado na rua Terezinha Signorelli Nunes, na esquina com a rua Jarbas de Lourdes Azevedo, no bairro Frutal III.

Ele relata que quando ocorrem chuvas na cidade, o bueiro acaba impedindo o escoamento da água e cria grandes empoçamentos, que prejudicam o acesso normal dos moradores do bairro, além de trazer risco à saúde da população. “É necessário dizer que o empossamento das águas se dão no período chuvoso, causando sérios transtornos aos moradores”.

Alexandre Braz ainda chamou a atenção para a valeta na Rua Astolfo Vasconcelos esquina com a Rua Honória Furtado (Bairro Novo Horizonte), que também precisa de reparos urgentes. “As situações apresentadas tem causado sérios transtornos aos moradores, uma vez que devido ao entupimento a via pública é tomada por uma água suja e com mau cheiro. Essa situação é também um risco à saúde das pessoas e animais que convivem ou transitam no local. Por este motivo, solicitamos que isso seja resolvida o mais rápido possível, que há mais um ano tem causado transtornos aos moradores”, finalizou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: