Servidores se reúnem com prefeito para discutir ticket alimentação e revisão da matriz salarial

Possíveis reajuste no ticket alimentação da Prefeitura e revisão da matriz salarial dos servidores foi pauta de mais uma reunião no gabinete da Prefeitura na tarde de ontem. 
Apesar da demanda dos servidores, ainda não há um prazo estabelecido para que as duas ações ocorram já que, segundo a Prefeitura, no momento estão sendo feitos cortes de custos e readequação de setores para que se tenha a economia suficiente para atender a demanda dos trabalhdores da Prefeitura.
Ésio Lima Mendes, servidor municipal desde 1997, espera que o prefeito atenda as reivindicações da classe. “Queremos que o ticket seja reajustado para 200 reais, pelos nossos cálculos isso geraria um custo de cerca de 183 mil reais para o Executivo que tem uma receita de mais de 16 milhões. Por isso, acreditamos que o prefeito Bruno, que sempre lutou pelo servidor, irá atender essa nossa demanda”.
Rosimeire dos Santos Ribeiro, que atua no setor de contabilidade da Prefeitura, explica que a revisão da matriz salarial dos servidores foi dividida em quatro etapas. “O prefeito pediu até semana que vem para nos dar uma resposta sobre essas nossas reivindicações. Sobre a matriz faltam apenas 16 por cento para que o que foi prometido seja cumprido. Já quanto ao ticket, a nossa luta é para que todo o servidor receba o benefício, já que, atualmente, só quem tem o salário inferior a R$ 3.100 tem direito a esse benefício”.

#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

%d blogueiros gostam disto: