Homem faz quebradeira em hotel, tenta agredir militares e é contido com balas de borracha

Um homem de 31 anos foi preso pela PM no início da manhã de ontem após promover uma verdadeira quebradeira no interior de um quarto de hotel em frente à Rodoviária de Frutal. Na ação ele quebrou uma TV, uma cômoda, uma cama, chuveiro, caixa de descarga e ainda a porta de entrada.

Aparentando estar sob efeito de entorpecentes, ele começou a danificar todos os pertences no interior do quarto onde ele estava, levando a proprietária do local a acionar a PM e o Corpo de Bombeiros em busca de ajuda.

Inicialmente os policiais tentaram o diálogo com o autor dos danos para que ele cessasse seus atos e pudesse ser conduzido calmamente pela PM. Porém, sem sucesso, o homem se mostrou agressivo e não disposto a ser conduzido, arremessando pedaços de madera contra os policiais e bombeiros.

Para conter o problema foi utilizado gás de pimenta e, assim que os militares entraram no quarto, o homem partiu com um pedaço de madeira pontiagudo tentando golpeá-los, momento em que foram utilizadas balas de borracha (elastômero) para contê-lo. Ele foi atingido na perna direita e de raspão no braço esquerdo, o que permitiu os policiais imobilizá-los e algemá-lo para sua condução.

Ele foi encaminhado ao hospital Frei Gariel onde foi constatadas esões em decorrência das balas de borracha. O homem permaneceu internado para tratamento médico e a ocorrência foi registrada para os demais procedimentos necessários.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: