Ladrão invade obra para furtar 200 metros de fios, mas abandona material após ser flagrado

Uma construção foi invadida no bairro Cidade das Águas e cerca de 200 metros de fios da instalação elétrica que já estavam passados no imóvel, foram levados no último final de semana.

A PM foi acionada por uma testemunha que viu o momento em que o autor entrou dentro da construção e, em seguida, acionou a viatura. Assim que os policiais chegaram encontraram o local vazio, porém, a fiação já havia sido retirada e o autor ateou fogo no material para derreter o plástico e ficar apenas com o cobre, que comumente é vendido em empresas de reciclagem.

O autor do crime não foi localizado e a proprietária do imóvel foi cientificada do fato.

CONSTRUÇÃO CIVIL É INVADIDA E TEM FIOS ELÉTRICOS DANIFICADOS E COBRE LEVADO
Em Frutal, na data de 20/02/2021 por volta das 19h37min a Polícia esteve foi acionada pela sala de operações, onde solicitante relatava que visualizou um indivíduo adentrar em uma construção civil.
Diante ao exposto, os militares deslocaram para o endereço informado, E foi verificado que uma pessoa ainda não identificada entrou nessa construção civil e retirou da instalação elétrica residencial, aproximadamente duzentos metros de fios elétricos, e ateou fogo nos fios com o intuito de retirar o cobre.
Após os fatos, o autor evadiu do local, deixando os fios elétricos, os quais se encontravam danificados. Foi feito rastreamentos no intuito de localizar o autor, porém, até o momento, sem êxito.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: