Cobrança de dívida termina em golpes de enxada em Fronteira

Um homem de 26 anos foi agredido a golpes de enxada por outro homem, de 35 anos, após ir por quatro vezes à casa do autor para cobrar a dívida de uma moto vendida a ele há cerca de 60 dias.

Segundo informações da vítima, ele esteve por três vezes no imóvel e, mesmo sabendo que o autor estaria lá dentro, este não o atendeu. A esposa do autor ainda teria dito que o marido estaria dormindo e não iria acordá-lo.

Ao retornar por uma quarta vez para tentar cobrar a dívida, teria sido recebido pelo homem já do lado de fora da casa com um pedaço de madeira. O autor teria partido para cima da vítima, porém, foi contido pela esposa, que tirou o objeto das mãos dele.

Não satisfeito o homem teria ido para dentro da casa e retornado com um enxadão, golpeando a moto da vítima. Ao tentar evitar os danos no veículo, a vítima também acabou sendo acertada pela arma, provocando ferimentos.

Em seguida, a vítima saiu do local e acionou a PM para as providências necessárias. Após ouvir o relato, os militares estiveream na casa do autor que negou ter golpeado a vítima com enxada, afirmando apenas que teria danificado a moto com um pedaço de madeira. A esposa dele afirmou também que o marido não teria dado golpes de enxada contra a vítima nem na moto, apenas utilizando um pedaço de madeira.

Diante dos fatos o autor foi conduzido para a Delegacia. O caso agora segue a cargo da Polícia Civil.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: