Noticias

Nei Vicentino defende reforma na cantina do velório

O vereador Neivaldo de Paula Camargos – Nei Vicentino – fez diversas indicações na reunião da Câmara neste dia 16. Entre elas está a necessidade de trocar o forro da cantina do velório municipal e ainda de aumentar o ticket alimentação dos servidores para R$200,00. Essa última foi em parceria com os vereadores Juninho do Sindicato e Sargento Marcelo.

“Recentemente estive fazendo uma visita ao velório municipal e pude constatar que a situação no local está crítica. O forro da cantina está cedendo e está a ponto de desmoronar, podendo até mesmo machucar alguém que esteja no local. Por esse motivo solicitei que algo seja feito em regime de urgência para que nenhum mal venha acontecer e para que o local seja dotado de uma boa aparência, com infraestrutura segura para todos que utilizam o local”, disse Nei Vicentino.
O vereador lembrou ainda que as pessoas utilizam aquele local quando estão muito sensibilizadas e se algo acontecer, pode piorar ainda mais a situação da família.
Nei vicentino defendeu ainda que o ticket alimentação dos servidores passe para R$200 a partir de janeiro do próximo ano. De acordo com o vereador, essa quantia vai ajudar muito no orçamento do servidor, uma vez que no início do ano há inúmeras contas excedente.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: