Ladrões roubam caminhonete na entrada de Pirajuba

Uma caminhonete Amarok, de cor branca, placas ORI2A14 foi tomada de assalto no trevo de entrada de Pirajuba por volta das 23h30 do último sábado.

Segundo dados da ocorrência, a vítima afirmou que estava retornando de Barretos para Pirajuba e, ao reduzir para passar pelo trevo e desviar de buracos na pista, foi abordado por dois veículos de cor escura, sendo que dele desceram dois homens armados, sendo um com uma arma curta e outro com arma de cano longa, trajando toca, jaqueta e calça, dizendo “perdeu, perdeu”.

Em seguida a vítima foi obrigada a ir para o banco de trás da caminhonete, com a cabeça abaixada, não vendo mais nada. Em dado momento, segundo a vítima, o abandonaram em meio a um canavial e gritaram para que ele saísse correndo sem olhar para trás.

A vítima afirma ainda que se perdeu em meio ao canavial e não sabia ao certo onde estaria, apenas conseguindo fazer contato com a polícia por volta das 3 da manhã. Além da caminhonete foram levados sua CNH, um relógio e R$300 em dinheiro que estava com ele.

O caso foi registrado e segue para investigações da Polícia Civil.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: