Em briga por conta de roça de abacaxi, homem é esfaqueado no XV de Novembro

Uma discussão entre dois homens, colegas de trabalho, ocorrida no XV de Novembro, terminou com um deles, de 33 anos, gravemente ferido por quatro facadas desferidas pelo autor, de 49.

Segundo a vítima, ele estava sentado na porta de sua casa quando o autor se aproximou questionando o fato dele ter apanhado cerca de 500 peças de abacaxi de uma roça para fazer a comercialização.

A vítima explicou aos policiais que inicialmente o dono da roça havia doado as frutas para o autor, porém, como esse não esteve no local para realizar a colheita, doou as peças para a vítima, que já havia colhido e vendido as frutas.

Inconformado com essa situação, o autor foi tirar satisfação armado com uma faca. Ao perceber que o agressor estava com a arma branca, a vítima ainda tentou se proteger com um pedaço de madeira, mas não teve sucesso.

O autor conseguiu atingir um golpe na região do ombro esquerdo, um golpe no braço esquerdo, no lado esquerdo da barriga e ainda um golpe na mão direita da vítima. Em seguida, fugiu do local.

A vítima foi socorrida ao hospital Frei Gabriel onde passou por cirurgias, sem risco de morte. Rastreamentos foram realizados mas o autor não foi encontrado.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: