Vereador Juninho do Sindicato quer informação sobre patrulhas mecanizadas

O vereador Sebastião Custódio Couto Júnior (Juninho do Sindicato) pediu, através de indicação aprovada nesta semana, um levantamento por parte da Prefeitura junto às associações comunitárias para obter informações sobre patrulhas rurais mecanizadas em atividade no município, diagnosticando o estado de conservação e condições de operacionalidade de cada uma delas.

Na mesma proposição, Juninho recomenda que caso algum maquinário não esteja em serviço, que seja estudada a possibilidade de empréstimo do mesmo para produtores do povoado de Pradolândia, que necessitam de patrulha mecanizada ou partes dela para utilização em lavouras da região, muitas delas de propriedade ou arrendadas por agricultores familiares.

“Considerando que a função do vereador também é representar os anseios da população, encaminhei esta indicação ao prefeito Bruno Augusto, pois é uma reivindicação justa feita por moradores desta importante comunidade rural. O levantamento permitirá tanto termos conhecimento sobre o atual estado dos maquinários e, na medida do possível, atender a demanda de outras regiões”, finalizou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: