PM de Comendador Gomes resgatam homem desacordado em meio a casa incendiada

Um ato heróico de de bravura do soldado Luciano e soldado Homero, da Polícia Militar de Comendador Gomes, salvou a vida de um homem que estava desacordado em meio a uma casa em chamas na noite de ontem.
Segundo informações, a PM recebeu denúncias de que havia muita fumaça saindo de uma residência na rua Saturno e que, possivelmente, a casa estaria incendiada. A viautra se deslocou rapidamente para o local e, chegando lá, populares informaram que havia um homem no interior e que provavelmente estaria morto.
O fogo já saia por cima do telhado, que começou a ceder e, mesmo assim, os militares tentaram entrar na casa, mas foi impossível devido a alta temperatura e as chamas. Nesse momento a namorada da vítima chegou e afirmou que possivelmente ele estaria no banheiro do imóvel.
Os policiais então tiveram a perspicácia de abrir um buraco na parede do banheiro para tentar retirar a vítima. Com uma barra de ferro e com uma marreta levada por populares, conseguriam quebrar a parede e encontrar o homem que realmente estava naquele cômodo. Ele estava desacordado e com queimaduras de terceiro grau pelo corpo.
Para não perder tempo no socorro, os militares o levaram até a viatura e conduziram com urgência para o hospital, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido com urgência para Uberaba, dada a gravidade das queimaduras.
Após socorrer e salvar o homem, os miltiares retornaram para conversar com a namorada dele. Ela relatou que mais cedo ambos tiveram uma discussão e ela teria ido até à casa de sua sogra, deixando o homem sozinho em casa.
Pouco depois teria ouvido um forte barulho e muita gritaria e, ao voltar na companhia da sogra, já percebeu a casa totalmente em chamas.
Conforme informações, o homem permanece internado em Uberaba em tratamento médico devido as lesões.
Parabéns aos militares pela coragem e bravura ao resgatar a vítima!

#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: