Noticias

Juninho do Sindicato pede que ticket vá para R$200 em janeiro

O presidente da Câmara Sebastião Custódio Couto Júnior – Juninho do Sindicato – durante a reunião da Câmara neste dia 16, assinou indicação em conjunto com os vereadores Nei vicentino e Sargento Marcelo para que o ticket alimentação dos servidores passe para R$200 a partir de janeiro de 2014.

“O ticket alimentação já é de grande ajuda para todos os servidores municipais, e entendemos que aumentando seu valor, esse benefício será ainda maior e de substancial importância para a nossa sofrida classe de funcionários que tanto dela necessitam. Acompanho de perto a luta diária de muitos servidores e sei o quanto esse ticket é benéfico aos servidores, complementando sua renda e auxiliando para que haja uma mesa mais requintada para os familiares dos servidores municipais”, defendeu Juninho do Sindicato.
De acordo com o vereador, o valor do ticket é gasto na cidade e portanto, auxilia no fomento e geração de empregos indiretos no comércio local. Melhorando para toda a cidade num efeito cascata.
“Aproveito a oportunidade para desejar a todos de Frutal, um Natal de muita paz e alegria e que 2014 venha trazer bons fluidos e realizações especiais a todos”, concluiu Juninho do Sindicato.

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: