Homem é assasinado a tiros em Planura

Fonte: Raio-X / 102FM
Por volta de 21horas da noite desta segunda-feira (15) a Polícia Militar da cidade de Planura durante patrulhamento teria ouvido alguns disparos possivelmente de arma de fogo, os militares fizeram um rastreamento nesse primeiro momento, porém nada foi localizado.
Após alguns instantes a sala de operação da PM recebeu uma ligação através do número 190 de uma pessoa dizendo que teria alguém ferido em um bar localizado na Rua João Januário, no bairro Jardim Esplanada.

De imediato a guarnição deslocou até o endereço e se deparam com a vítima Alan Roberto Santos Barbosa, de 28 anos de idade, natural de Conceição das Alagoas, caído no chão e agonizava no local, apresentava aparentemente duas perfurações no tórax por disparos de arma de fogo. Foi acionada uma ambulância que socorreu a vítima para o Hospital, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Em conversa com testemunha, foi dito aos militares que essa vítima já chegou correndo nesse bar com esses ferimentos e logo em seguida caiu ao solo, não havia, portanto informação de quem poderia ser o autor e o que teria acontecido.

No entanto foi informado que esse rapaz já teria sofrido uma tentativa de homicídio, mas que esse autor desse fato estaria preso.
A Polícia permanece nos rastreamentos para efetuar a prisão desse autor. Caso alguém tenha informações faça contato com a Polícia através do 190 ou uma denúncia anônima no telefone 181.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: