Ladrões furtam celulares de casas aproveitando portas e janelas abertas

Dois casos de furto de telefones celulares, bem parecidos, foram registrados no último sábado. Em ambas as ocasiões os telefones foram levados de dentro de imóveis que estavam com as portas e janelas abertas, momento em que os criminosos aproveitaram para levar os aparelhos.

O primeiro caso ocorreu no bairro XV de Novembro, na rua José do Patrocínio. Segundo a vítima, um homem de 52 anos, durante a parte da manhã alguém aproveitou um momento de descuido para levar seu telefone Motorola Moto G Plus, de cor verde, que estava dentro de casa. Apesar de não ter visto o autor, ele apontou um suspeito que seria usuário de entorpecentes e comumente passa pela porta de sua residência.

Já o outro caso foi registrado no bairro Paralelo XX, cerca de uma hoar depois. Da mesma forma, a vítima relatou que deixou seu telefone LG K-11 dentro de casa com portas e janelas abertas e, em determinado momento, alguém acabou levando seu telefone. A vítima relatou ainda ter avistado um homem alto, de cor parda, com camiseta polo xadrez saindo de dentro de seu quintal, mas não teria desconfiado de nada naquele momento. Apenas posteriormente é que se deu conta do sumiço de seu aparelho.

Os casos agora seguem para investigações da Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: