Vereador Rapinha pede isenção de taxas e benefícios a feirantes

Durante a reunião ordinária da Câmara de Frutal, na segunda-feira (8), o vereador Claudimar Basílio (Rapinha) pediu isenção de taxas aos feirantes da feira livre.
Além disso, ele requisitou que seja disponibilizado um vigia/zelador para limpar e cuidar dos vasos sanitários públicos da Praça Nossa Senhora da Abadia para dar a devida manutenção ao local.
Ele solicitou ainda a colocação de placas de sinalização e cavaletes a fim de impedir o estacionamento de veículos na área da feira, bem como que seja colocada a numeração nas barracas e também seja feita uma roda policial a partir das 4 horas da manhã dos domingos.
De acordo com ele, os feirantes têm reclamado a falta de policiamento, placas de sinalização de trânsito e colocação de cavaletes. Por falta de cavaletes, muitos motoristas estacionam seus veículos na área da feira. A colocação destes impediria o trânsito de veículos e possíveis multas.
Para o vereador, também a numeração é importante porque delimita a área de cada barraca. Rapinha destacou ainda que a isenção de taxas aos feirantes é uma forma de ajudar esses profissionais nestes tempos difíceis.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: