Noticias

Vandalismo / Tentativa / Comemoração

Um ato de vandalismo de alunos da sétima série da escola Estadual Maestro Josino de Oliveira foi denunciado pelo servidor Luciano Gomes na tarde de ontem. Os jovens simplesmente destruíram livros didáticos e cadernos na porta da escola além de acertarem chutes no portão da escola…

==

Um ato lastimável e que não condiz com o que se espera de estudantes. Espero, mesmo, que pelo menos uma repreensão seja dada a esses alunos. Quem viu a cena, se mostrou muito perturbado com os cerca de 100 jovens que praticaram esse ato.

==

Um princípio de incêndio registrado ontem em Frutal, felizmente controlado pelo Corpo de Bombeiros. Ainda uma acidente de moto na esquina do Bar Mineirão, também sem gravidade.

==

Falei ontem de uma tentativa de homicídio. Um recuperando da APAC acabou sendo apontado por testemunhas como autor dos disparos. Porém, o suspeito nega veementemente as denúncias.

==

Acontece amanhã, domingo, uma cerimônia de comemoração aos 20 anos de filiação do deputado Narcio Rodrigues no PSDB. O evento acontece no Centro de Eventos a partir das 16hs. e deve ter a presença de algumas figuras importantes da política mineira.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: