Noticias

Na cidade de Zé Maia, Ciça lança sua candidatura a estadual

Foi na terra do deputado Zé Maia que a ex-prefeita Ciça, acompanhada da secretária municipal de Promoção Humana de Frutal, Ana Cláudia, lançou-se candidata a deputada estadual por Minas Gerais. A informação foi replicada pelo jornalista Cassiano Ricardo, de Itapagipe, que acompanhou a reunião do grupo político de possíveis apoiadores da candidatura de Ciça a deputada no ano que vem. A foto é de Ricardo Garcia.

==

Conforme informações de Cassiano:

“O encontro, realizado a pedido de Ciça (PR), foi na noite desta quarta-feira, 11/12, na casa da ex-vereadora Nagila Maluf (PSC). Além de representantes do PSC, estavam presentes membros do PR e PRB itapagipenses.

O grupo é o mesmo que apoiou a candidatura de Jero na última disputa eleitoral pela prefeitura de Itapagipe. O próprio Jero, estava presente na reunião de hoje com Ciça.

Os vereadores Julia Aleixa, Craidim Teodoro e Juliano Silva também participaram do encontro, bem como o ex-presidente da Câmara Cesar Donizetti de Castro (PDT)”.

==

Muita coisa a se analisar ou desdobrar nessa situação: 1) o local escolhido: Itapagipe, cidade de Zé MAia

2) O fato de Zé Maia ter estado ao lado de Ciça em sua reeleição e dividir o palanque na eleição passada, não parece ter tido peso;

3) O que reforça a situação de total afastamento político entre Zé Maia e Narcio com Ciça;

4) Resta saber como ficará o prefeito de Frutal nessa encruzilhada, já que teve ambos grupos a seu lado nas eleições municipais;

5) E haja pimenta para as eleições do ano que vem!

==

==

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: