Indicação de Juninho do Sindicato é atendida e alunos da rede municipal terão uniforme e materiais escolares gratuitos a partir de 2022

Atendendo indicação do vereador do Juninho do Sindicato, o prefeito de Frutal, Bruno Augusto, anunciou hoje que a partir de 2022 a Prefeitura de Frutal irá fornecer material e uniforme escolar de graça para as crianças que estudam na rede municipal de ensino.

Juninho defendeu essa necessidade na reunião da última segunda-feira, quando destacou que as dificuldades financeiras geradas pela Pandemia da COVID-19 atingem principalmente as famílias mais carentes de Frutal, tornando injusta a obrigatoriedade de arcarem com esses custos. “Temos fé em Deus que logo a vida se normalizará, com a vacinação em massa da população. Assim, fiquei feliz em ver o prefeito solidário com essas famílias e atendendo uma indicação de minha autoria ainda nessa semana. Quero aqui agradecer ao prefeito e deixar registrado o quanto essa medida é importante para todas as crianças e suas famílias”, comentou o vereador.

O anúncio do atendimento da indicação de Juninho do Sindicato foi feito na manhã desta terça-feira, dia 9 de fevereiro, durante uma reunião entre o prefeito Bruno Augusto, a secretária interina de educação, Regina Maura Macedo de Oliveira e diretores e gestores de todas as escolas municipais, CEMEIs e creches de Frutal.

Sendo assim, a partir do ano que vem cada criança receberá um kit contendo camiseta, casaco, calça, tênis, mochila, entre outros materiais escolares.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: