Jarbinhas defende melhorias no trânsito com empresa de Engenharia de Tráfego em Frutal

A necessidade da Prefeitura contratar uma empresa especializada em Engenharia de Tráfego para solucionar os problemas no trânsito de Frutal foi pauta de indicação assinada pelo vereador Jarbinhas Despachante.

Segundo o vereador,é preciso que Frutal formule uma política de educação de trânsito e mobilidade de acordo com o que está previsto nas legislações federal, estadual e municipal, incluindo as bases legais que orientam o Sistema Nacional de Trânsito e o Sistema de Ensino da Educação Brasileira.

“A engenharia de tráfego possui grande importância no dia a dia dos cidadãos, já que uma movimentação simples das pessoas tem relação com o tráfego e, justamente para que se tenha um bom desempenho na mobilidade urbana, é preciso que haja informações constantes sobre fluxos nas diversas vias”, justificou Jarbinhas em sua indicação.

Ele acrescenta que a empresa também poderia sincronizar o tempo de todos os semáforos do município e ainda apresentar soluções para problemas de mobilidade e segurança no trânsito, ajudando a evitar acidentes graves como os que constantemente são registrados na zona urbana do município.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: