Mutirão de limpeza recolhe mais 273.720 quilos de sujeira em Frutal

A Prefeitura de Frutal concluiu mais uma etapa do mutirão de limpeza que ocorreu nos dias 05, 06 e 07. Dessa vez, duas frentes de trabalho atuaram em localidades diferentes. Uma frente realizou a limpeza dos bairros Frutal 2, Frutal 3 e Francisco Moron. A outra frente atuou nos bairros Ipê Amarelo 1, Ipê Amarelo 2, Camila Menezes e Morada dos Ipês.

De acordo com os dados disponibilizados, no dia 05 foram recolhidos 61.420 quilos. No dia 06, foram 85.460 quilos e no dia 07 foram recolhidos 126.840 quilos. Um total de 273.720 quilos.

O Secretário Executivo, chefe do pátio municipal, Rogério de Souza Pinheiro, “afirmou que a ação só foi possível graças a colaboração dos moradores dos bairros atendidos. A pessoas compreenderam a importância de se fazer limpeza nos terrenos e o resultado final foi fantástico”.Rogério ainda destacou o empenho dos colabores no mutirão ao afirmar que “todos se empenharam muito nesse fim de semana. Estamos, no pátio, com uma equipe fantástica que não medem esforços para se ter um resultado como o que tivemos nesses dois finais de semana. Agradecemos muito todos que participaram”, finalizou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: