Blog do Portari é destaque na categoria de Portal de Notícias em Frutal

O Blog do Portari recebeu na tarde de ontem o Certificado de destaque como Portal de Notícias de Frutal. A sondagem foi realizada pela empresa Previlege Pesquisas, do Paraná, por meio de ligações via Call Center.

No total, foram 820 pessoas ouvidas em Frutal, sendo que 37% delas apontaram o Blog do Portari como destaque na categoria de Portal de Notícias.

Um representante da empresa esteve ontem com o jornalista Rodrigo Portari para entrega de certificado e dados relativos à sondagem telefônica. Elel ainda destacou que não é sempre que o instituto inclui a categoria de portais em suas sondagens e parabenizou o Blog pelo destaque alcançado.

O jornalista Rodrigo Portari aproveitou para agradecer a todos que deram o voto de confiança em seu trabalho. “Já são mais de 11 anos no Blog e esta é a primeira vez que recebemos uma homenagem dessa natureza. Só posso agradecer a todos que nos seguem, curtem, compartilham e se conectam diariamente no Blog em busca de informções e notícias de Frutal e região”, destacou Portari.

Empresas de vários segmentos também receberam seus certificados da Previlege durante essa semana. Nos próximos dias elas serão divulgadas aqui no Blog também.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: