Autor de furto é preso em flagrante pela PM

A Polícia Militar de Frutal prendeu o autor de um furto ocorrido na manhã de ontem no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Frutal. Ele foi descoberto após uma vítima acordar e descobrir que durante a madrugada foram furtadas de sua casa uma bicicleta ergométrica, uma bicicleta aro 29 de 21 marchas de cor vermelhar, roda aro 15 montada em um pneu 195/55/15 e ainda 12 cadeiras de metal do estilo banquetas.

Para entrar na residência o autor teria pulado um muro lateral da casa, que faz divisa com outra casa onde o autor do crime foi encontrado. Ele usuou uma escada para poder passar o muro e levar o material para sua residência, porém, apenas a bicicleta ergométrica foi localizada lá.

Consta na ocorrência que o autor já é conhecido do meio policial por esse tipo de prática. Enquanto o registro era feito, outro morador vizinho procurou a viatura para denunciar que de sua casa foi levado um botijão de gás, garrafa térmica e uma panela de pressão.

Por estar com um dos produtos do furto ainda em sua residência, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia. Ele permaneceu calado e não quise se manifestar sobre o crime nem o local onde os demais objetos estariam.

blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: