PM cumpre mandados de prisão no final de semana

Durante a Operação Férias Seguras, a PM cumpriu diversos mandados de prisão em Frutal. Um deles foi no bairro Vila Esperança contra um homem de 19 anos que foi localizado pelos policiais. Após buscas pessoais e não ter sido encontrado nada de ilegal com ele, a consulta no sistema informatizado revelou a existência do mandado em seu desfavor, resultando no imediato cumprimento da ordem judicial.

Um segundo mandado de prisão foi cumprido no bairro Progresso, na rua Araguari, onde uma mulher de 45 anos foi abordada pelos militares. A PM já sabia da existência do mandado contra ela, expedido pela Vara Criminal de Frutal. Ao ser abordada, o mandado foi confirmado no sistema da PM, sendo cumprido pelos militares.

Já no Waldemar Marchi 2 um homem de 25 anos foi abordado pela viatura. Durante as buscas pessoais e consulta a seus dados, foi descoberto o mandado expedido pela Vara Criminal de Frutal. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia.

No bairro Frutal 3 a PM também encontrou um homem de 18 anos que tinha um mandado em seu desfavor. A viatura esteve na casa do autor e confirmou a existência da ordem judicial, sendo cumprida imediatamente pelos militares.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: