PM detem dois por uso de drogas em Fronteira

Ocorrência de uso de drogas foi registrada em Fronteira no último final de semana. A PM esteve em um estabelecimento comercial durante cumprimento da Operação Férias Seguras na Vila Reis. Em um bar naquela localidade, os militares realizaram uma abordagem e passaram a fazer buscas pessoais nos frequentadores e, durante busca pessoal em uma autora e um menor infrator, foi encontrado com a mulher duas buchas de maconha.

Ao ser questionada sobre a substância, ela teria confirmado que se tratava da droga e que seria usuária. Já com o menor, foi encontrado uma caixinha de cor rosa com cigarros, fragmentos e bucha de maconha. Durante a abordagem ao menor, o adolescente começou a desacatar o policial que fazia buscas pessoais nele, dizendo que ninguém colocaria a mão nele e ou pegaria seus pertences.

Foi dada voz de apreensão, o que aumentou sua agressividade. Ele teria induzido outros frequentadores do local a se revoltar contra a PM, porém, sem sucesso. O adolescente foi apreendido e tanto ele como a mulher foram conduzidos à Delegacia e liberados após assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência. Agora o caso segue na Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: