Reitoria da UEMG se reúne com Prefeitura e MP para tratar da Unidade de Frutal

Uma reunião para discutir questões relacionadas à Unidade Frutal da UEMG foi realizada nesta quarta-feira (28/1). O encontro, promovido na modalidade virtual, foi uma solicitação da reitora Lavínia Rosa Rodrigues que apresentou as demandas da unidade e colocou para discussão parcerias possíveis de serem celebradas entre a Universidade e a Prefeitura de Frutal.

O prefeito Bruno Augusto de Jesus Ferreira destacou a importância da instituição para o município, para os frutalense e para a região e ainda apontou algumas possibilidades para que a prefeitura possa contribuir com as atividades da UEMG naquela localidade.

Representando o Ministério Público de Minas Gerais, a promotora de Justiça Daniela Campos também defendeu a necessidade de parcerias entre município e Universidade, a fim de a comunidade frutalense possa contar com o crescimento da oferta de serviços na UEMG.

Também participaram da reunião, o vice-Reitor, professor Thiago Torres, a assessora da Pró-Reitoria de Planejamento, Gestão e Finanças, Silvia Capanema, o diretor da Unidade Frutal, professor Allynson Fujita e o vice-diretor, professor Leandro Pinheiro.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: