Noticias

Variedades para terça

A Petrobrás subiu o preço da gasolina… e as ações da estatal despencaram e puxaram para baixo a Bolsa de Valores de São Paulo. Relatórios de bancos internacionais criticaram o reajuste sem divulgação do método de cálculo e disseram que a Petrobrás tem uma “caixa preta” para esconder o que acontece com suas finanças… e quem paga a conta? Quem precisa do combustível, é claro!
==
A maioria dos casos de afogamento registrados no Triângulo Mineiro está relacionada ao uso de bebidas alcoólicas, segundo levantamento realizado pelo corpo de bombeiros de Uberlândia. Segundo este relatório, é comum que as pessoas consumam a bebida e decidam entrar nos rios ou em embarçações, o que facilita os acidentes deste tipo. Em Frutal e região já tivemos alguns casos nesse ano. É bom que, para as festas de final de ano, as atenções sejam redobradas para evitarmos tragédias.
==
Segundo cronistas esportivos, matematicamente um dos times cariocas irá cair para segunda divisão… correndo o risco ainda de que tanto Fluminense quanto Vasco despenquem para a série B no ano que vem… já tem muito torcedor sofrendo com a chegada da rodada do final de semana.
==
E a Ponte Preta… disputa a final da Copa Sulamericana, pode ir para Libertadores no ano que vem… e já está rebaixada para a Série B… que trágico destino!
==
E Frutal continua sem time profissional… uma pena!
==
Daqui alguns dias o comércio frutalense começa a ficar aberto até as 22hs. para as compras de Natal. Apesar do período reduzido de dias nesse ano, adoro andar a noite no centro da cidade, tanto para fazer compras como para encontrar velhos amigos.
==

==

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: