Itapagipe: HOMEM É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA

Fonte: ItanewsFM / Itapagipe

Em entrevista à Itanews FM, o Tenente Leonel, comandante do 3° Pel PMMG de Itapagipe, informou que a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um homem mantinha sua mulher em cárcere privado e possuía arma de fogo. O fato foi por volta de 16h30 desta quarta-feira (27/01). Ao chegar na casa, os policiais se depararam com o homem e havia uma mulher na casa. Esta negou estar sendo mantida em cárcere privado. Descaracterizando a denúncia.

Porém, em relação a arma de fogo, ao ser questionado pelos policiais o autor demonstrou nervosismo e começou a se afastar dos militares e depois se exaltou quando recebeu ordem de posição de busca pessoal.

Os policiais registraram na ocorrência que houve resistência e foi necessário usar controle de contato de acordo com manual técnico da PM. Consta também que o autor disse que não era bandido, que não devia nada à Justiça e que podiam olhar tudo em sua casa.
Foi realizada a busca na casa e encontrada uma pistola .45 Colt com 10 munições intactas. O autor contou que comprou a arma de uma pessoa conhecida por ele por R$ 1.700. Depois de passar pelo atendimento médico de praxe foi levado com seu advogado para o Quartel da Polícia Militar.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: