Homem ameaça esposa e filha e ainda resiste à prisão

Um homem embriagado, acabou ameaçando a esposa e a filha de morte durante uma discussão familiar.A vítima relatou aos policiais que começou a discussão quando o homem disse que mataria ela e a filha menor. Assustada, a mulher saiu de casa e começou a ouvir o autor danificando os móveis da residência.
Em seguida, o autor entrou em um matagal e em seguida ela ouviu dois estampidos aparentando ser tiros de arma de fogo. Outros vizinhos das imediações também ligaram para a PM relatando terem ouvido esses estampidos.
A PM então iniciou rastreamentos e localizou o autor. Porém, ele não estava com nenhuma arma e, nas proximidades de onde ele estava, foi encontrada uma faca do tipo peixeira. A vítima reconheceu que aquela faca era utensílio da cozinha dela.
Durante a condução, o autor tentou resistir a prisão e ainda repetiu as ameaças contra a mulher, sendo necessário uso de spray de pimenta para contê-lo.
Já dentro da cela, o autor começou a se debater no interior do local até sofrer um corte, ameaçando ainda os policais e dizendo que iria imputar aos militares crimes que eles não cometeram. Testemunhas foram arroladas na ocorrência para comprovar todos os fatos.
Ele permaneceu preso e agora o caso fica por conta da PC.

#blogdoportari #noticia #frutal #região #plantão #24hsdenoticia

%d blogueiros gostam disto: