Etapa final do processo de implantação do Laboratório de Biologia Molecular da UEMG Frutal

Reunião recentemente na UEMG tratou sobre a etapa final do processo de implantação do Laboratório de Biologia Molecular, com Nível de Biossegurança II da UEMG Frutal. Ocorrida na semana passada, foi realizada uma inspeção nas instalações do Laboratório, que já está pronto apesar de alguns atrasos, em virtude dos serviços terceirizados e fornecedores, ocasionada pela pandemia da COVID-19.

Da inspeção foi destacado que no momento a Universidade espera equipamentos essenciais e insumos a serem entregues nos próximos dias, restando apenas o Alvará Sanitário expedido após a vistoria da Vigilância Sanitária Municipal, protocolada em 04 de novembro de 2020.

A Promotora de Justiça Daniela Campos declara: “Fizemos questão de vir e estamos saindo daqui muito satisfeitos e esperando que agora, mais ou menos dia 15 de fevereiro consigamos entregar os primeiros resultados para sociedade”.

A reunião aconteceu na Unidade Frutal/UEMG e teve a participação do Diretor Prof. Dr. Allynson Takehiro Fujita, Vice-diretor Prof. Dr. Leandro de Souza Pinheiro, Promotora de Justiça Dra. Daniela Campos de Abreu Serra, Juiz de Direito Dr. André Ricardo Botasso, Prof. Dr. Wellington Silva Gomes e a técnica do Laboratório de Biologia Molecular, Dra. Larissa Souza Amaral.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: