Discussão de casal termina em agressão contra a mulher e uma adolescente

Por volta das 22h do último domingo a PM esteve no XV de Novembro onde uma mulher de 37 anos relatou ter sido agredida pelo seu companheiro. Nessa confusão toda uma menor de 13 anos também acabou sendo agredido com um cabo de vassoura.

Assim que a PM chegou encontrou a mulher com lesões no rosto e no braço. Ela relatou que chegou em casa e começou uma discussão conjugal com o companheiro. Ambos estariam embriagados e em determinado momento o homem arremessou duas garrafas de vidro contra ela, causando as lesões. Uma garota de 13 anos que estava no local acabou tentando intervir e foi agredida com um cabo de vassoura.

Em conversa com o autor, ele relatou que a discussão começou porque a mulher teria ficado o dia todo no bar, o que o deixou chateado e provocou a discussão. Enquanto era conduzido para a Delegacia o homem tentou danificar a viatura e fez diversas ameaças contra as vítimas, até mesmo de morte. Ao descer da viatura ele se tornou mais agressivo e foi imobilizado pelos militares.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: