Noticias

Notícias da manhã de quarta

A polêmica doação de terrenos para construção de casas destinadas a policiais militares, que rendeu duas boas discussões no Legislativo frutalense, ganhou mais um capítulo nessa semana: o prefeito Mauri Alves enviou uma lei e os vereadores aprovaram a revogação da doação da área para policiais e agentes de segurança pública.
==
Alguns vereadores, como Josimar e Roberto, se mostraram satisfeitos com a atitude…, já que eles votaram contra a doação nas duas vezes em que a matéria passou pela Câmara. Já a vereadora Gleiva foi contra a revogação. Outros dois vereadores se abstiveram da votação.
==
Foi realizado ontem no gabinete da prefeitura o lançamento oficial dos ‘Jogos Escolares de Frutal’, em substituição aos jogos estudantis que eram realizados tradicionalmente no mês de outubro. O evento começa na próxima sexta-feira, quando serão realizados os primeiros jogos entre as equipes das escolas do município.
==
A polícia militar lançou oficialmente, na manhã de ontem, a chamada ‘Operação Natalina 2013’, em que os esforços das equipes de patrulhamento são direcionados ao setor comercial e também para determinadas áreas da cidade. Além do lançamento desta campanha no período de Natal e ano novo, foi também lançada a operação ‘Férias Seguras’ para 2014.
==
Na terça-feira (26), por volta das 17h45min a Polícia Militar compareceu na Rua Raul José Miziara, Bairro Vila Esperança, onde a vítima Joviniano L.B., relatou que trazia consigo em seu bolso da calça a quantia aproximada de R$1.000,00 (um mil reais) e que ao chegar a um bar, um indivíduo lhe deu um golpe no pescoço “mata leão” e roubou a quantia em lide, ato contínuo saiu em uma bicicleta tomando rumo ignorado. O autor não foi localizado.
==

==

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: