Passageira desacata PM e caso vira ocorrência em Frutal

Após um menor de 15 anos ser flagrado conduzindo um carro no bairro Jardim das Laranjeiras, tendo como passageira uma mulher de 21 anos que estava com uma criança no colo, um dos militares que realizou a abordagem do veículo acabou registrando ocorrência de desacato contra a mulher.

Segundo informações da ocorrência, após verificar a situação de que o menor dirigia o veículo, passou a cientificar ele e a passageira dos trâmites que seriam tomados, orientando ainda a mulher de que levar criança fora da cadeirinha e, ainda mais, no banco da frente, configura infração de trânsito gravíssima e que, portanto, deveria sanar essa situação. Nesse momento a passageira teria desacatado o policial e ainda não teria apresentado documentos de identificação dela e da criança.

Outra viatura foi deslocada para o endereço da ocorrência, no cruzamento da rua Capitão Benjamin Alves de Brito com a rua Senador Gomes da Silva, para registrar o desacato. O caso agora prossegue em investigação na Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: