Mulher pede para usar banheiro, acerta idoso e rouba R$10 mil em dinheiro

Um homem de 62 anos teve R$10 mil roubados dentro de sua própria casa. Ele estava com a quantia na residência por ter vendido recentemente um carro e usava o dinheiro para seu sustento. No entanto, no final de semana, uma mulher parda, de estatura baixa, corpo avantajado, cabelos castanhos escuros cacheados, trajando calça leg de cor rosa e blusa de cor preta, com chinelos nos pés, bateu em seu portão pedindo para usar o banheiro.

Sensibilizado com a mulher, o homem permitiu que ela entrasse para fazer suas necessidades. Porém, já dentro da casa, a mulher agarrou na camiseta da vítima e a golpeou com uma garrafa de vidro e com uma peça e ferro, retirando de seu bolso o envelope onde estava o dinheiro que ele guardava com ele.

Em seguida, a mulher fugiu pelas ruas, com sangramentos. Logo após a PM ser acioanda, uma testemunha compareceu ao local e contou ter visto uma autora com essas características próximo à avenida Goiás, pedindo socorro, sendo que o motorista de um VW Saveiro parou para prestar socorro àquela mulher, acreditando em alguma história contada por ela.

Câmeras de monitoramento na vizinhança podem ter flagrado a mulher, bem como o momento em que ela supostamente foi socorrida. O caso agora está com a Polícia Civil de Frutal.

%d blogueiros gostam disto: